25 de julho de 2017

.: FEEDBACK POSITIVO!! Shibuya, e meu 1º salto alto :.

Combo de encomendas chegando!!


Vamos começar com o Feedback é claro.

Eu sei que vocês já devem estar cansados de ler meus Feedbacks e até devem pensar coisas como "Será que tem uma árvore de dinheiro no quintal da casa da Kamin?", não, não tem uma arvore de dinheiro no quintal da minha casa, eu simplesmente parcelo tudo no cartão em umas 7 ou 12 vezes, de maneira que eu acabo pagando no maximo R$12,00 do produto ao mês, é meu jeitinho de controlar xD

Enfim, comprei uma perucona linda e divosa, ela tem um tom meio acinzentado, mais voltado para o branco, e tem 1 metro de comprimento *-* por isso eu disse "perucona" kkkkkkkkkkkkk

Comprei essa maravilha da já conhecida aqui, Renata Goes, que também atende pelo nome de May's Univers Cosplay e ainda é dona da lojinha Shibuya Corp Limeira!! Não preciso comentar sobre minha Nee-Sama né? Vocês já devem saber o quão fodona e incrivel ela é!! u.u


"Mais Kátia, não teve histórinha desta vez??"

Claro que teve, mas espera que eu vou chegar lá, pois essa histórinha envolve a outra encomenda que chegou na sexta-feira, e sim eu estou falando do MEU PRIMEIRO SAPATINHO DE SALTO-ALTO!!!


Sim depois de uma saga tensa ele finalmente chegou em minhas mãos, e olha que eu cheguei a pensar que ele não chegaria e eu teria que procurar outro vendedor!!! kkkkkkkkkk

Agora vamos as histórinhas que vocês amam ou não...

Mas afinal o que realmente aconteceu?
De certa forma tudo começou com minha escolha, as opções eram, um sapatinho com salto 2cm, um com salto de 5cm, e o de 7cm. Eu iria pegar o de 5 cm, pois nunca usei salto-alto na vida infelizmente nunca tive essa oportunidade, eu já ia efetuar a compra até que reparei que o de 7cm tinha Frete Gratis pelo Mercado Envio, aí como vocês sabem, não se dispensa um Frete Gratis (Obs.: cuidado pois tem muito anuncio mentiroso de frete grátis no Mercado Livre, vou fazer um post ensinando como reconhecer um falso frete gratis), enfim, decidi pegar o de 7 cm.

Olha que coisinha mais fofa
Passou 1 semana e eu ainda não havia recebido o código de rastreamento, cheguei a pensar que havia sido vítima de um golpe, mas o vendedor descobriu que os correios ainda não haviam enviado o produto e por isso não tinham mandando o código para ele ._.'

O vendedor pediu desculpas e taus, eu obviamente aceitei, afinal a culpa não foi dele, e 3 dias depois quando eu estava para sair para o trabalho, meu celular avisa que a encomenda havia saído para entregar (isso aconteceu sexta-feira passada)... o problema é que minha mãe havia saído e não haveria ninguém em casa para pegar o pacote, não pensei duas vezes, liguei para meu patrão e falei que estava com dor de barriga não façam isso e que iria atrasar um pouco.

Eu piro nessa foto! *-*
Aí enquanto eu espero, o que acontece? Minha mãe chega!!! \o/
Eu fiquei tipo "WAT?", de acordo com ela, eles erraram o dia da consulta dela, eu acabei tendo de falar que meu patrão pediu para eu pegar uma encomenda para ele e por isso que eu ainda estava em casa, pois eles iriam entregar aqui.

Por sorte minha mãe acreditou, ou pelo menos pareceu ter acreditado,  a encomenda chegou eu nem mostrei para ela e já corri pro trabalho com a caixa do sapatinho na mochila, afinal "era uma encomenda para meu patrão".

Agora entra a história da Peruca...

Como eu acabei atrasando 2 horas, eu fiquei de repor outro dia, e eis que ontem (segunda-feira) bem de manhãzinha meu celular apita novamente indicando que a peruca já estava na minha cidade.

Coloquei minha mente criminosa para trabalhar e bolei um plano, disse para minha mãe que iria descer mais cedo para repor a hora de atraso da semana passada, almocei correndo e desci para o centro da cidade, fui até a distribuidora dos correios e lá estava o pacote da peruca, peguei e fui para o trabalho, quando cheguei lá meu patrão perguntou porque eu fui mais cedo, e eu disse que era para repor o atraso da semana passada xD

Tão vendo como coisas estranhas sempre acontecem comigo??  kkkkkkkkkkkk

Essa era minha ultima encomenda, porém... pretendo comprar meu tão sonhado Corset, que já passou da hora de eu comprar!!! Possivelmente essa vai ser a ULTIMA COMPRA DO ANO!!!!

Ah sim, eu já estreei tanto o sapatinho quanto a peruca, a proxima postagem vai ser para mostrar os resultados, sim #VaiTerFotoDaKatia


Nenhum comentário:

Postar um comentário