7 de julho de 2017

.: FEEDBACK POSITIVO!!! Shirayuki (de novo) :.

Eu disse que eu estou virando uma consumista! kkkkkk


Meu Deus, outro Feedback?
Pois é né, fazer o que se eu ando comprando mais do que devia!! xD

Enfim vamos lá!!

Novamente comprei itens da loja Shirayuki Store, que pertence a fofícima Vitória Villa Boas, ela dispensa comentários, uma pessoa maravilhosa, gentil, atenciosa, enfim Viih é sinônimo de vendedora exemplar!!

Comprei dela uma Peruca, uma Lingerie Neko e uma Meia (que vinha no pacote da Neko). A Peruca chegou bem antes se é que pode-se chamar o serviço do correio de rápido... um detalhe interessante é que apesar da Lingerie chegar hoje, os correios não chegaram a atualizar o rastreamento, por isso fui pego de surpresa quando cheguei em casa e minha mãe disse que tinha uma encomenda dos correios para mim em cima da mesa.

Obs.: ela disse que o carteiro não chamou no portão, só jogou a encomenda por cima do portão e foi embora ¬¬

Enfim... finalmente depois de um século chegou!! Já experimentei ela rapidinho, e o top serviu de boas, ainda não consegui experimentar a calcinha, o lado ruim é que a gargantilha ficou pequena, mas isso é algo que eu posso arrumar de boas, então sem problemas! \o/

A Peruca que já havia chegado, é super linda, é um pouco menor do que eu esperava, porém isso não é um ponto negativo, pois fiquei com medo dela ser muito grande, então digamos que ela está no tamanho PERFEITO!!! *-*


Para encerrar, quero anunciar mais uma compra!! kkkkkkkkkk
Eu consegui finalmente comprar o sapatinho para o crossplay da Kuro Rem, agora só falta a lente!! \o/

Adivinha quem vai ter que aprender a andar de salto alto kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário